segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Titanic

TITANIC

Titanic, um filme de James Cameron, finalizado em 1997, falo assim, pois um filme como esse com certeza levou algum tempo para ser filmado, apesar da maioria das cenas do navio dos sonhos serem feitas com computação gráfica, exageradas em algumas partes de filmagem do navio, era fácil de reconhecer os erros. Mas afinal era em 1997, quando eu ainda não era nascido e quando os efeitos especiais ainda não eram aquela maravilha, sou mais as visões HD das filmagens do barco em si, em 1912. Mas ainda assim, os efeitos são bem melhores que minhas tentativas, eu, um gênio incompreendido da computação gráfica.

O filme falha ao ter Leonardo di Caprio como o pobretão da parada, com seus dentinhos perfeitos, e como o meu pai diz, mais engomando do que nunca. Concordo com meu pai querido nesse aspecto, porém ele fez uma boa atuação apesar de não encaixar com o personagem.
Kate Winslet, eu acho que ela encaixou perfeitamente em uma menina rica que depois quer curtir a vida adoidada com um pobretão, em 1912, aham, em 1912? Se a mãe daquela menina descobrisse aquilo ela estaria com sérios problemas, a Kate querida ia virar caviar dos amiguinhos tubarões.

Só acho que o filme mandou bem, por tocar em minhas emoções, na cena mais chocante para todas as pessoas que já assistiram esse filme, menos para o meu pai, que assistiu no avião e o julgou desnecessário para minha vida, em outras palavras claro, mas agora vejam leitores que não culpo meu pai, o filme é bem breguitcha.

Mas como estava dizendo, o momento que é mais famoso entre professoras substitutas e mães solteiras é a que nosso engomadinho morre. Sim ele morre de hipotermia, suponho, e depois afunda no mar. Aí é que me pergunto, se aquela nossa amiguinha Rose Calvet (Kate Winslet) amava tanto o Jackzito (Engomadinho), porque soltou o coitado filha da mãe no mar, pô meu, guardava o corpo do filhote!

Tenho que confessar, chorei pá carás nesse filme, mas não se confunda, não foi pela morte do engomadito! Foi mais porque, enquanto assistia o filme descobri que Katy Perry é casada, e chorei ainda mais ao ver o marido, bom é isso, a Kate Winslet até que é bonitinha, em 1997.

PS.:Chorei com a morte do Jack
PPS.:O nome do marido da Katy Perry é Russel Brand, uma tristeza
PPPS.: Katy Perry Rules---> just katy perry, not her music.
PPPPS.: Para de ficar lendo os PS's e comenta qualquer merda aê!

2 comentários:

rosane disse...

Naquele tempo do Titanic, que não é o de seu papai e de sua mamãe (aliás, não mencionada na brilhante resenha), alguém diria de você que é um... pândega, my dear. Algo que equivale, hoje, a uma figura... Lindo saber que, em sua adolescência, você raciocina segundo a medida das katies! Me diverti um bocado. De fato, Titanic é um novo filme, a partir de agora, para mim. Escreva mais e mais. Beijos.

mauricio disse...

filmeco de oscar!
escreva sobre algum polanski! algum monicelli! alguma woody allen...