quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

OCEANO

Pois é, já se faz 1 ano 3 meses e 17 dias que não escrevo aqui, mas o bom é que agora estou de ƒérias e com tempo livre (arranjei uma bela de uma desculpa hein?) peço desculpas mas hoje estou aqui para dizer sobre o filme:

Oceano

Oceano é um apelo cinematográfico veiculado de um jeito filme-documentário, se tratando das belezas do oceano e como nós cosneguimos destruí-las. Filmado nas profundezas do oceano, com reproduções dos massacres que fazemos no mar e que ás vezes nem sempre o maior é o melhor.
Recomendo não apenas assistí-lo mas como aprender e ajudar, pois ainda dá tempo.
Consegui assistí-lo antes de sua estréia com minha mãe jornalista que me convidou para ver com a sessão fechada à imprensa.


Espero que tenham gostado, vale a pena esperar a estréia, ah e EU não ASSISTI HARRY POTTER!!!!!!!!!
Obrigado

Um comentário:

rosane disse...

você viu o filme, realmente... e ele parece que nos deixa com essa missão de salvar o mundo!